terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Pai Natal do BRUNO N.º 1

O PAI NATAL DIFERENTE

O Pai Natal diferente é magro, pequeno, muito trabalhador e com cabelo comprido.
Ele utilizava uma bicicleta para viajar. E descia a chaminé de pernas para cima.
Vestia-se de Pai Natal mas o seu fato era azul e verde, com brilhantes amarelos e com botões. As suas botas passaram a ser sapatilhas da Nike. O seu chapéu era azul como o eco ponto do cartão. As suas meias eram às bolinhas vermelhas.
Ele costuma fazer as entregas dos presentes ao pé coxinho, em Paços de Ferreira, nas outras localidades faz "magia de ovelha".
O Pai Natal vive na Rússia, na parte da Europa. Numa casa rectangular virada para a auto-estrada, com 9 varandas, 20 Lcd's os quartos tinham muitas decorações giras e brilhantes.
Os seus ajudantes são Euro e Nota são dois magníficos ajudantes conseguiram fazer 100 000 brinquedos num simples segundo. E é assim um Pai Natal moderno!


Desejos para este Natal

Meu querido Pai Natal este ano desejaria ter:
- uma bicicleta nova porque a minha está a perder tinta;
- um jogo de carros para o meu computador porque ainda não tenho nenhum.
Eu acho que mereço estes dois presentes porque ajudei todos os meus familiares.


Realizado por: Bruno Leitão N.º 1

Nenhum comentário: