terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Pai Natal da VANESSA N.º 20

Um Pai Natal Moderno

Era uma vez, um Pai Natal moderno. Ele vestia-se de cor-de –rosa e laranja, vivia em Moinhos, tinha cerca de 1m e 76cm, era gordinho, mas muito mesmo e tinha muito cabelo.
A casa dele era enorme e tinha :
· Cozinha com: fogões, balcões, mesa, banca e plasmas
· Sala com: plasmas no tecto, puf's, mesa, cadeiras e secretária, etc.
· Quartos com: camas, 4 mesas de cabeceira, plasma e colchão de massagens
· Sala de Jogos com: computador, playstation 3, televisão, etc.
· Estação: Onde fica o Metro Voador.
O Pai Natal ia de Metro Voador entregar os presentes!
Os seus ajudantes eram os ratos e as pombas, que são os únicos animais do Mundo que sabem falar.
Na noite de Natal, lá foi o Pai Natal fazer o que eu disse atrás.
É assim o Pai Natal Moderno.

Fim

Desejos para este Natal

Querido Pai Natal, este ano queria um telemóvel o 53000 vermelho da Nokia porque o meu já está a ficar velho.
Se calhar eu não me portei bem porque até quase o fim do 1.º período houve regras.
Mas agora já nos portamos bem quase há um mês que não levamos regras. Por isso acho que mereço.
Até agora tenho tirado boas notas, eu acho que isso já supera as regras e acho que mereço por tudo que fiz durante este ano.

Trabalho realizado por: Vanessa N.º 20

Nenhum comentário: