terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pai Natal do FILIPE N.º5

Pai Natal diferente

Era uma vez um Pai Natal diferente, estava na moda. Era magro, baixo e careca, vestia-se com calças de ganga pretas, cinto vermelho e casaco verde, era muito vaidoso. Ia entregar as prendas de comboio e deixava-as no peitoril da janela. A sua casa fica em Portugal( Paços de Ferreira) e tem :
Cozinha: fogão, banca, mesa e balcão
Sala: plasmas, sofá, mesa de apoio, varanda e quadros de Natal
Quarto: cama, 2 mesas de cabeceira, guardo roupa, mobília e um aquecedor
na cama para o aquecer quando esta a dormir
Estação: onde fica o comboio
Um dia estava a pensar e disse:
- Não tenho ajudantes. Tenho de os arranjar.
Então pôs-se a pensar, e disse:
- Já sei, o Ricardo e a Joana.
O Ricardo e a Joana já são adultos mas gostam muito do Natal.
Chamou-os e eles aceitaram.
Ajudaram-no muito e o Pai Natal da moda entregou todas as prendas.
As crianças ficaram muito felizes.

Desejos para este Natal

Querido Pai Natal este Natal queria:
- Telemóvel Nokia 5300
- Bola de futsal
- Pes 2009 e FIFA 2009
- Playstation 2
- Cinto do WWE
Eu acho que mereço, à rasca, porque houve uma altura que vinham muitas regras para casa.
Mas se achares que foram muitas regras não tragas nada porque eu não fico triste.
Até agora as minhas notas tem sido assim: Bom a Língua Portuguesa, Bom a Estudo do Meio e Suficiente + a Matemática.


Trabalho realizado por: Filipe Martins

Nenhum comentário: