terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Pai Natal do RICARDO N.º 16

Pai Natal Moderno

No ano 3000 veio um Pai Natal novo, chamado Albino. Esse Pai Natal era alto com 2m de altura, gordo com 300kg, cara fina, orelhas grandes e nariz rechonchudo.
Ele, antes de ir para a entrega dos presentes, veste uma roupa verde, amarela, com riscas vermelhas e bolas azuis.
Na entrega dos presentes ele vai de avião e em vez de ir pela chaminé, vai entrar pela porta, pois é mais confortável.
Quando acaba a entrega vai para sua casa em Moçambique. Lá tem imensos animais: leões, gazelas, elefantes, etc.
A sua casa é grande com o campo de ténis, campo de futebol e piscina. Tem também uma sala de estar, com um sofá e televisão. A cozinha tem todos os electrodomésticos, uma grande mesa, a casa de banho essa é enorme e tem uma sanita e uma banheira também enormes. O quarto tem duas camas, um computador e outra casa de banho.
Ele tem muitos ajudantes: os jardineiros, as crianças, os pais e as floristas de todo o mundo.
O Pai Natal tem também um filho tão terrorista que já partiu dois vidros e duas portas.
E é assim o Pai Natal moderno.

Desejos para este Natal

Meu querido Pai Natal, este ano gostaria de te pedir:
- Uma bola de futebol para jogar em casa;
- Um jogo para a PSP (NEED FOR SPEEDCARBON o novo que saiu).
Eu só pedi isto porque acho que me portei mais ou menos e também porque eu tirei boas notas e acho que mereço.
Desejo-te um feliz e bonito Natal.
De: Ricardo Coelho N.º 16
Para: O PAI NATAL

Nenhum comentário: