quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Pai Natal da NUNA N.º 13

O Pai Natal Moderno

Era uma vez um Pai Natal que decidiu mudar de visual estava cansado de tudo o que estava vestido, dos empregados e de tudo deixando os seus 2 metros e meio era tudo...
O Pai Natal disse:
- Chega de roupa que nem vai para lavar, chega dos duendes agora quero alguém com mais força para lhes dar férias...
O Pai Natal como era muito gordo decidiu fazer exercícios para emagrecer, o cabelo era muito grande e encaracolado e decidiu fazer uma crista. A barba decidiu cortá-la e pôr uma postiça. Olha para esta roupa está toda suja, preciso mesmo de mudar e até as botas vou por asas e um acelerador para poder voar no céu sem o trenó.
E foi o que aconteceu foi viver para as Caraíbas, os empregados eram os pombos-correios que tinham muita força.
A sua casa tinha um ar condicionado, aquecedor e sofá. A casa era larga, alta, tinha garagem, sala de estar, cozinha com todos os electrodomésticos, plasmas, lareiras, quartos, varandas, quarto de jogos e muitas janelas como os hotéis de 5 estrelas. Tem tudo o que há numa casa muito boa.
Olhou para o calendário e...
- Já é dia 24 de Dezembro !!!
Assobiou aos seus empregados, vieram logo e ele faltava-lhe fazer um ring do WWE e eles construíram-no num minuto.
O Pai Natal calçou as suas as suas botas voadoras e lá foi. À meia-noite, ele decidiu pegar num pau e pôr os brinquedos pendurados. Mete na lareira estica e estão entregues. Depois de dar a volta ao mundo foi dormir uma soneca.

Desejo para este Natal

Querido Pai Natal eu queria pedir um:
- MP4 Sony
- uma bolsa para o MP4 da Hello Kitty, eu queria para guardar o mp4 e para ele não se arranhar.
- Eu queria um MP4 para ouvir músicas e ver vídeo-clips. O MP4 não quero daqueles que tem ipod.
Peço tudo isto porque acho que me portei bem eu acho que mereço. Eu tive boas notas e até bons comentários.

Trabalho realizado por: Nuna N.º 13

Nenhum comentário: